O dentista Lucas Ferraz teve sua prisão preventiva decretada, sendo acusado de tirar a vida do metalúrgico Jacivaldo Gomes, de 45 anos, durante uma acalorada discussão de trânsito em Feira de Santana. O trágico episódio ocorreu no último dia 15 de novembro, no bairro Santo Antônio dos Prazeres.
A decisão pela prisão partiu do delegado Gustavo Ameno Coutinho, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa da cidade. Segundo relatos, o confronto entre Ferraz e Gomes escalou para um desfecho fatal, marcado por um disparo de arma de fogo.
A comunidade feirense agora aguarda o desdobramento dos acontecimentos, enquanto Lucas Ferraz se prepara para se apresentar à justiça a qualquer momento, cumprindo assim a prisão preventiva. O caso, que chocou a cidade, será alvo de investigações minuciosas para esclarecer os detalhes e buscar a devida justiça diante dessa trágica ocorrência.
Esse vagabundos tem que morre no presidio
ResponderExcluirTem que pagar pelo q ele faz
ResponderExcluirFico sentido pelo destino traçado a Dr Lucas, ele é um cara do bem … infelizmente ninguém está livre dessa situação. Deus abençoe aos familiares da vítima e abençoe a vida de Dr Lucas.
ResponderExcluir