O Boca de Zero Nove obteve com exclusividade imagens do momento em que o dentista Lucas Ferraz, acusado de matar o metalúrgico Jacivaldo Gomes, de 44 anos, durante uma discussão de trânsito em Feira de Santana no dia 15 de novembro, era conduzido ao Conjunto Penal da cidade.
O repórter Marcos Valentim capturou o exato instante em que Ferraz deixava o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira, após realizar o exame de corpo de delito, e seguia para o local de cumprimento da prisão preventiva.
Em uma pergunta direta, Valentim questionou: "Por que você atirou e matou o metalúrgico Jacivaldo?" O aguardado depoimento do acusado pode trazer esclarecimentos cruciais sobre os motivos que levaram ao trágico desfecho da discussão de trânsito. O Boca de Zero Nove continuará acompanhando de perto o desenrolar deste caso que chocou a cidade de Feira de Santana.
Por uma situação banal, sem causar danos graves e mesmo que houvesse resultou em morte e danos irreparáveis em duas famílias.
ResponderExcluirTem q colocar ela lá junto com os malas
ResponderExcluirAcusado?
ResponderExcluirSenhor, não abandone o teu filho! Até agora estamos em choque, Dr Lucas é uma pessoa do bem. Que o senhor também conforte os familiares da vítima!
ResponderExcluirQue seja feita justiça, cheio de advogado de internet nesses comentários.
ResponderExcluirTemos que ter mais compaixão. Ambas as famílias sofrem.
ResponderExcluirTRATAR COMO ELE DEVE SER TRATADO. NADA DE DENTISTA. TEM QUE TRATAR COMO ASSASSINO.
ResponderExcluirDr.Lucas homem do bem. Assim como a outra família. Todos merecem respeito e que Deus abençoe as duas famílias que estão passando por isso.
ResponderExcluirex dr lucas
ExcluirEx pra quem? Se ele continuasse atendendo eu ainda iria.
ExcluirA verdade é que as duas famílias sofrem, mais respeito. O julgamento é feito pela justiça.
ResponderExcluirConheç Lucas desde pequeno, posso garantir sim que ele é uma pessoa do bem, sempre disposto a ajudar!! Ele errou, errou feio, tirou a vida de uma pessoa e acabou com a sua vida tbm, vai pagar pelo seu erro, porém isso não apaga quem ele é!! Todos nós estamos sujeito a errar, cometemos erros todos os dias, a diferença é assumir e pagar pelo que fez, aposto que ele daria tudo para voltar no tempo e evitar tudo isso, infelizmente não tem como, um pagode família que se foi na frente de suas filhas por um momento de loucura, que se não tivesse nenhuma arma ali, não teria acontecido nada, no máximo um briga de murro, não existe cidadão armado, quem deve usar arma é polícia. Mas a loucura que o último governo espalhou no Brasil está resultando nisso, um verdadeiro faroeste
ResponderExcluirQue a justiça seja feita! Dr Lucas foi correto em si apresentar. Ele que sempre foi um homem do bem não podia fazer diferenti.
ResponderExcluirA pergunta é: quando vão devolver meu dentista ?! Kkkkkkkk adianta isso logo.
ResponderExcluirMuito triste Conheço Os. Dois. Lados duas famílias. De bem.
ResponderExcluir