Clique no vídeo e assista
Na tarde de hoje, o acusado envolvido no trágico episódio que resultou na morte do metalúrgico Jacivaldo Gomes, de 44 anos, compareceu à delegacia do bairro Sobradinho, em Feira de Santana.
O incidente ocorreu na última quarta-feira, dia 15 de novembro, durante uma discussão em trânsito, no bairro do Santo Antônio dos Prazeres
O acusado foi identificado como Lucas e atua como odontólogo aqui em Feira.
Assassino, miserave tirou o sonho de um pai de família, espero que a justiça seja feita!..
ResponderExcluirA justiça que deveria ser feita era bala nele
ExcluirVagabundos covarde
ResponderExcluirTão com preguiça de escrever ...
ResponderExcluirUé, porte ilegal com homicídio e vai responder em liberdade?? Como é isso mesmo
ResponderExcluirPrisão sem processo legal só existem de duas formas, se for pego em flagrante pela polícia, ou se não pagar pensão alimentícia. Salvo essas duas possibilidades, qualquer crime é respondido em liberdade.
ExcluirVagabundo assassino, tu vai morrer tbm miserável. Como comete um crime desse e fica em liberdade!
ResponderExcluirPrisão sem processo legal só existem de duas formas, se for pego em flagrante pela polícia, ou se não pagar pensão alimentícia. Salvo essas duas possibilidades, qualquer crime é respondido em liberdade.
ExcluirDiscursão ? não houve, ele ja desceu do carro com a pistola na mão apontando para a vitima
ResponderExcluirAs filmagens mostram o contrário, ele desceu e depois voltou para o carro quando o rapaz partiu para cima dele
ExcluirPOR ISSO ELE DEVERIA MATAR ELE ?
ExcluirPor isso que as pessoas acabam fazendo justiça com as próprias mãos como e que pode um cara desse responder em liberdade
ResponderExcluirHj no Brasil tem q fazer justiça com as próprias mãos
Excluirinfelizmente essa terra é
ExcluirBRASIL
Que a justiça seja feita, foi um ato de covardia e crueldade e isso não pode fica sem punidade
ResponderExcluirSem noção
ResponderExcluirEsse verme acabou com uma família, vagabundo tem que pagar
ResponderExcluirQue justiça é de nosso país. Um satanás desse tira a vida de um pai de família, honesto, trabalhador e vai ficar em liberdade. Diante da justiça de Deus ele não escapa. Quem com o ferro fere, tbm será ferido. Sou vizinha da vítima e sei a dor da família e de todos nós vizinhos.Ele tem que pagar.
ResponderExcluirAmbas as famílias sofrem. Não adianta achar que só a família do falecido sofre, quando na verdade todos sofrem. Precisamos ter mais amor ao próximo. Infelizmente aconteceu, uma tragedia, que Deus console ambas as famílias.
ExcluirPega ele
ResponderExcluirFazer mesmo
Com ele
Seu covarde
Indo p igreja ??? Kkkkk
ResponderExcluirSatanás quando não vem manda o secretário!
ResponderExcluirEle tem que pagar com a mesma moeda , matar ele na frente dos filhos e da família dele , miserável tem que pagar com a sua vida que a cadeia só vai tornar ele mais desgraçado do que já é
ResponderExcluirEsse tem q cair logo ...vagabundo desumano, ñ respeitou nem as crianças.
ResponderExcluirNão sei porquê esconder-se no anonimato
ResponderExcluirFicar preso é pouco pra esse satanás
ResponderExcluirDeveria ser pago com a mesma moeda
ResponderExcluirFoi mexer logo com o pessoal da lagoa grande
ResponderExcluirFala o nome desse assassino
ResponderExcluirDisse que tava indo pra igreja ele mesmo nao. deveria era ta voltando da Cracolândia com cu cheio de drogas um desgraçado desse maldito infeliz desse tem que morrer torturando pra ele sentir a dor que ele ta causando a todos
ResponderExcluirEsse advogado tá de brincadeira né já viu morto se defender seu não vou nem dizer oq... Pra da esse depoimento pra dizer que é bom ouvir os dois lado da história... Seu cliente é covarde rapaz.
ResponderExcluirA vida não vale mais nada na mão desses covardes!
ResponderExcluirAssassino, covarde, Satanás, até quando monstros vão tirar vidas banalmente e ficar em pune?????
ResponderExcluirCovarde, não respeitou nem se quer as crianças, desumano, assassino.... tem que ficar sob pena de prisão perpétua, sem benefícios algum.
ResponderExcluirEra tão perigoso quer pra ir pra igreja levava arma devia tá usando k9
ResponderExcluirBrasil
ResponderExcluirA vítima possuia deficiência locomotora, nem teve condições de correr , execução sumária, o autor precisa ser condenado!
ResponderExcluirEsse impiedoso sanguinário merecia ser julgado com base na Lei do Talião!
ResponderExcluirO nome dele é Lucas Ferraz
ResponderExcluirTem que saber onde ele atende,para os pacientes saberem que ele é um assassino. Uma conversa sem pé e sem cabeça,se é esposa,ela diz estava indo para casa da esposa?? E ele mora onde?? Estava indo pra missa!!??Armado??? Ia matar o padre também?? Endemoniado???
ResponderExcluirUm infeliz desse,duas filhas implorando pra não ver o pai morrer. Esse herege atira a sangue frio num pai de família.Tem filhos?? Tem mulher ou é amante??vai ter coragem de dormir do lado desse monstro?? Cuidado pra não ser a próxima vítima!!
ResponderExcluirParece que não viu o vídeo. As crianças só descem quando ele já tinha saído com o veículo. Internet miseravel
ExcluirNamoral, que país de merda!
ResponderExcluirPega as malas e se muda
ExcluirTomare que esse miserável pague
ResponderExcluirAnônimo
ResponderExcluirComo que vai escutar os dois lados advogado, sendo que o outro rapaz morreu e n irá poder se defender? É cadeia nesse vagabundo rapaz. A sorte dele foi que ele se apresentou a tempo, se n esse bufa na farofa tbm ia pra estatística.
ResponderExcluirO vagabundo vai para a delegacia,confessa que atirou e matou o rapaz,entrega a arma e o delegado não prender esse vagabundo,ou seja neste momento esse cara pode já está longe,e a família da vítima fica destruída pela a perca e impunidade com esse crime bárbaro,meu Deus onde vamos chegar com esse país sem lei,mais o que podemos esperar de um país onde um dos piores bandidos senta na cadeira de presidente da república,só Deus para ter misericórdia do Brasil.
ResponderExcluirBrasil…. 🤮😠😡
ResponderExcluirMais muitos aí querem armar a população ia prá igreja muitos o que não prasta na igreja
ResponderExcluirPrimeiro o advogado fala que tem q ouvir os 2 lados, sendo que um já estar morto 🤡, a outra é a forma tranquila do delegado informar oque o criminoso se apresentou espontânea, mesmo estando armado ilegal, o criminoso se diz vítima por q o outro ameaçou de boca é reagiu em defesa, a partir do momento que saiu pra buscar arma ele já tinha uma intenção... Leí do Brasil é absurda! 🤮
ResponderExcluirTomara q por onde passe seja apontado como crápula, religioso de fachada, assim como muitos. Temos visto pastores da mesma estirpe.
ResponderExcluirQue Deus tenha misericórdia, conheço Dr Lucas há muitos anos e ele é um ser humano de luz. O inimigo não vai derrubar ele dessa vez!
ResponderExcluir