Na tarde de hoje, João Paulo de Jesus Sousa, um lavador de carros conhecido na região, foi brutalmente morto a tiros enquanto exercia sua atividade no Canteiro Central da Avenida Getúlio Vargas. O assassino, ainda não identificado, empreendeu fuga a pé em direção à Rocinha, deixando a vítima com os baldes de lavagem nas mãos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi prontamente acionado, mas de nada puderam fazer ao chegarem ao local. Policiais militares da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar, sob o comando do sargento PM Araújo, que isolaram a área para permitir a realização da perícia.
Este trágico episódio adiciona mais uma mancha de violência ao cenário urbano de Feira de Santana, onde a comunidade agora aguarda respostas e ação das autoridades. O Boca de Zero Nove traz, em exclusividade, todos os detalhes sobre esse lamentável homicídio, mantendo você informado sobre os acontecimentos na cidade.
Sábado eu passei na sinaleira ele estava discutindo com um outro menino, que inclusive até botou o dedo na cara dele, o rapaz estava bastante alterado "falou pra ele não ficar viajando não" aí abriu a sinaleira eu fui embora.
ResponderExcluir