Na tarde desta segunda-feira (11), por volta das 15:20, durante a execução da Operação IKITO II, policiais rodoviários federais do Grupo de Motopoliciamento agiram com eficácia ao realizar um comando na BR 116 KM 429, próximo a Feira de Santana. Em uma abordagem surpreendente, flagraram uma motocicleta com dois ocupantes desrespeitando as normas de trânsito, realizando manobras perigosas e tentando evitar a fiscalização montada.
A equipe policial, ágil em sua resposta, abordou os dois indivíduos, revelando que um deles era o proprietário e condutor da motocicleta. Questionados sobre o veículo, alegaram tê-lo escondido na vegetação, justificando a falta de habilitação do condutor e classificando a motocicleta como "sucata".
Porém, ao localizarem a motocicleta, uma HONDA/CG150 TITAN MIX ES, cor cinza, com placa de Penápolis/SP, os policiais identificaram indícios claros de adulteração no NIV (número do CHASSI) e na numeração do motor, refutando a alegação de ser um veículo "sucata". Diante do flagrante e da suspeita de crime tipificado no Artigo 311 do CPB (Código Penal Brasileiro), relacionado à adulteração de veículos, o condutor e o passageiro foram conduzidos, juntamente com o veículo, à Delegacia de Polícia Civil de Feira de Santana, para as devidas providências legais.
"Boca de Zero Nove sempre na frente com a notícia, trazendo os acontecimentos em tempo real."
Nenhum comentário:
Postar um comentário