Na tarde de ontem, a tranquilidade do Bairro do Tomba, na região do Feira 7 na rua El Salvador, foi abruptamente interrompida por um ato de violência brutal. Roberto Júnior, jovem empreendedor de 23 anos e proprietário da oficina Megamotos, teve sua vida ceifada a tiros, e seu funcionário Renildo Santos Silva19 anos, que morava no bairro liberdade
As circunstâncias indicam que o alvo principal seria o funcionário, vitimado por vários tiros que crivaram seu corpo. Roberto Júnior, atingido fatalmente no peito , não resistiu ao ferimento, mesmo com a intervenção imediata da equipe do SAMU, que lamentavelmente não pôde salvar sua vida.
O crime, caracterizado como duplo homicídio, ocorreu nas dependências da oficina Megamoto. Homens, ainda não identificados, chegaram ao local, efetuaram os disparos e fugiram sem deixar rastros, deixando a comunidade atônita.
Até o momento, a polícia não esclareceu a autoria nem a motivação por trás desse ato de violência. A comunidade aguarda ansiosamente por respostas enquanto busca conforto diante dessa trágica ocorrência.
E a violência não para
ResponderExcluir