Na manhã desta quinta-feira, um homem ainda não identificado foi encontrado sem vida na Fazenda Tanquinho, próxima ao Parque de Exposições, no bairro Subaé. O corpo apresentava sinais de disparos de arma de fogo, e a vítima estava amordaçada, com as mãos amarradas às costas.
Segundo relatos da polícia, a vítima tava de bermuda rosa e camisa preta, levantando suspeitas de que o crime pode estar relacionado a um sequestro ocorrido na noite anterior, conforme informações do Centro de Comunicação (Cicom).
O delegado Fabrício Linard, responsável pelo levantamento cadavérico, afirmou que a possibilidade de a vítima ter sido morta em outro local é considerada, uma vez que os moradores da região não relataram ter ouvido tiros.
As autoridades agora concentram esforços para esclarecer a identidade do homem e investigar os possíveis vínculos com o sequestro anterior. O Boca de Zero Nove traz, com exclusividade, os detalhes desta ocorrência, acompanhando de perto o desdobramento desta misteriosa situação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário