O coordenador da Polícia Civil de Feira de Santana, Yves Correia, destacou a relevância da recente operação da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes que resultou na prisão de dois traficantes e no desmantelamento de um laboratório de cocaína na cidade. A droga apreendida estava pronta para ser enviada ao Carnaval de Salvador, evidenciando a eficácia das ações preventivas.
Um contingente significativo de policiais de Feira de Santana, incluindo não apenas militares, mas também agentes civis, encontra-se ativamente envolvido na segurança do Carnaval. Mais de 200 policiais, algumas equipes atuando de forma velada e infiltrada, estão presentes no circuito da festa, fortalecendo as medidas de proteção.
O delegado Yves ressaltou a importância da integração entre as polícias militares e civis como pilar fundamental para manter a ordem e a paz durante o Carnaval. A colaboração estreita entre as forças de segurança revela o comprometimento em garantir um ambiente seguro e livre de atividades criminosas durante a celebração a festa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário