Nesta terça-feira, equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Feira) e da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Sertão) realizaram uma operação bem-sucedida que resultou na prisão de um homem investigado por dez homicídios na região. O suspeito foi localizado em uma chácara no povoado de Tanquinho.
Durante a ação, foram apree ndidas uma espingarda calibre 12, duas pistolas 380, um revólver 38, munições de diferentes calibres, porções de maconha e cocaína, dois carregadores de pistola, um punhal, cartuchos deflagrados, um par de algemas, uma balança, roupas camufladas associadas a grupos criminosos, uma balaclava, R$ 2.4 mil em dinheiro, quatro celulares e três chips.
O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munições. Ele passará por exames de lesões corporais, e todo o material apreendido será encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). As armas serão submetidas ao exame pericial de microcomparação balística para determinar se há ligação com os homicídios sob investigação.
Participaram da operação policiais do Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC) e do Cati/Depin. O homem encontra-se sob custódia no Complexo de Delegacias do Sobradinho, aguardando as decisões do Poder Judiciário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário