O Boca de Zero Nove acompanhou de perto os procedimentos do Departamento de Polícia Técnica da Bahia, na Micareta de Feira de Santana. O convite partiu do coordenador regional macro recôncavo, Rogério Serafim, que explicou ao repórter Marcos Valentim os intricados procedimentos legais durante as ações do departamento. Desde a amostragem de drogas até outros procedimentos legais, cada passo foi executado com profissionalismo e precisão.
A cobertura detalhada do trabalho do Departamento de Polícia Técnica oferece uma visão esclarecedora sobre os bastidores das operações policiais em eventos de grande porte. Essa parceria entre a imprensa e as autoridades demonstra o compromisso mútuo com a transparência e a prestação de contas à comunidade.
Com isso, Boca de Zero Nove trouxe aos seus espectadores uma perspectiva única sobre o funcionamento do Departamento de Polícia Técnica, destacando a importância do seu trabalho no contexto da segurança pública.
É de estranhar o conteúdo desta reportagem, quando se refere - "A cobertura detalhada do trabalho do Departamento de Polícia Técnica oferece uma visão esclarecedora sobre os bastidores das operações policiais em eventos de grande porte. Essa parceria entre a imprensa e as autoridades demonstra o compromisso mútuo com a transparência e a prestação de contas à comunidade"...,pois, na realidade, os Peritos Criminais do Estado da Bahia, se encontram amordaçados e proibidos de qualquer pronunciamento relacionado com suas práticas laborais... É uma pena que a ggrande maioria da nossa mídia só divulga as notícias que interessam aos que detêm o poder...
ResponderExcluir