Nas primeiras horas da manhã de hoje, um corpo de um homem foi descoberto na rua Dr. João Duval, no bairro da Queimadinha, em Feira de Santana. A presença de várias perfurações à bala no rosto da vítima chocou as autoridades locais, levando o delegado Fabrício Linardi e sua equipe da DHPP, juntamente com policiais militares da 66CIPM, ao local do crime.
Até o momento, a identidade da vítima permanece um mistério, agravando ainda mais a complexidade do caso. No entanto, detalhes intrigantes foram encontrados durante a perícia. Um cachimbo, comumente associado ao consumo de crack, foi descoberto no bolso da vítima, juntamente com uma caixa de fósforos. Esses indícios sugerem que a vítima possivelmente era um usuário de drogas.
Vestindo uma bermuda, bota e camisa branca, o homem assassinado deixou pouco para trás além de perguntas sem resposta. A comunidade local está abalada com mais esse evento violento, enquanto as autoridades se esforçam para desvendar os segredos por trás desse trágico acontecimento. A investigação continua, e a busca por justiça permanece incansável.
Ele era morador de rua vivia na região da vitalab e Gastão era usuário mais até então não mexia lá com ninguém pedia nas sinaleiras daquela região e se muito ele tiver e 17 anos
ResponderExcluir